Interior

Homem é preso ao ser flagrado em carro roubado e com 184 kg de maconha

Nyelder Rodrigues | 24/04/2016 20:52

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde deste domingo (24) em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande - um homem de 29 anos que levava 184,5 kg de maconha em um carro Fiat Uno que havia sido roubado em São Paulo (SP) em junho de 2015.

Alex Martins Marques Bandeira seguia pela BR-463 quando não respeitou o sinal de parada no posto policial Capey. Diante disso, os inspetores o perseguiram por cerca de 15 km, enquanto Alex fazia manobras perigosas para tentar despistar os policiais.

Em determinada parte da fuga, o homem perdeu o controle do Uno e, segundo o site Porã News, rodou e saiu da pista. Ele desceu do carro e tentou fugir a pé, porém, foi detido pelos policiais antes que conseguisse se afastar.

Após isso, foi encontrada a droga no carro e descoberta em checagem que o carro era roubado. À polícia, Alex afirmou que foi até Ponta Porã de ônibus, vindo de Campo Grande, e lá pegou em Pedro Juan Caballero o veículo, tendo que traze-lo até a Capital em um hotel na saída para Cuiabá, onde receberia pagamento pelo transporte.

Droga, carro e o preso foram levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã. Alex foi autuado por tráfico de drogas, uso de documento falso, direção perigosa, desobediência, resistência e receptação. Ele permanece detido na delegacia.

Nos siga no Google Notícias