Interior

Homem é morto com dois tiros ao sair do trabalho para almoçar

Liana Feitosa | 05/01/2015 22:23
Mesmo atingido, João Bosco foi até um estabelecimento comercial, onde caiu e morreu.(Foto: Jovem Sul News)
Mesmo atingido, João Bosco foi até um estabelecimento comercial, onde caiu e morreu.(Foto: Jovem Sul News)

Um homem de 21 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira (5) depois que saiu do local onde trabalhava para almoçar, uma retífica de motores. De acordo com o jornal Jovem Sul News, João Bosco Januário Júnior estava em uma motocicleta Biz quando foi perseguido por dois homens, que estavam em outra moto.

Ele acabou atingido por dois tiros próximo ao bairro Esplanada, na cidade de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. Mesmo atingido, João Bosco foi até um estabelecimento comercial, onde caiu e morreu.

Na esquina em que foi alvejado, a polícia encontrou quatro cartuchos calibre 357 deflagrados e dois intactos. Um colega de trabalho viu a moto da vítima e o capacete jogado próximo ao muro do comércio.

Tentou ligar para a vítima, mas como não foi atendido, resolveu checar o local e encontrou João Bosco já morto.

A vítima é irmã de Weverton, assassinado no último mês de junho em uma estrada vicinal. Ainda de acordo com o jornal, a polícia precisou acompanhar o velório de Weverton, pois havia suspeitas de que tentariam matar mais alguém da família.

De acordo com o pai dos dois jovens assassinados, quando morreu, Weverton tinha envolvimento com tráfico de drogas, mas João Bosco era honesto e trabalhador. A polícia investida os dois casos.

Nos siga no