Interior

Homem diz que matou porque vítima estava embriagada e perturbava

Viviane Oliveira | 16/10/2015 08:13
Degues foi preso em casa, na Vila Verde. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Degues foi preso em casa, na Vila Verde. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi preso Degues José de Oliveira, 25 anos, acusado de matar na madrugada do último sábado, Marcos Nascimento, 38 anos, a golpes de faca. O caso aconteceu na Rua Antônio de Souza Queiroz, no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site da Polícia Civil, a vítima estava no Bar Country, quando se envolveu em briga e foi morta esfaqueada. Depois do crime, os acusados saíram correndo e fugiram em duas motocicletas.

Durante as investigações, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificou Degues como autor das facadas. Os policiais foram até a casa do rapaz e conseguiram prendê-lo. Ele confessou e indicou o local onde jogou a arma usada no crime, um canivete multifuncional, que foi jogado no terreno baldio nos fundos da casa dele. O objeto foi localizado e apreendido.

Em depoimento, Degues contou que matou, porque a vitima estava embriagada e perturbando todos no bar. Ele também relatou que foi agredido por Marcos com um soco no peito. A partir dai começou uma briga que acabou na morte da vítima. A polícia continua as investigações para identificar os outros envolvidos no caso. 

Nos siga no