Interior

Homem diz que foi agredido por seguranças em frente a filha durante show

Caroline Maldonado | 13/07/2015 09:36

Um homem de 34 anos procurou a polícia na madrugada de hoje (13) e disse que foi agredido por homens que faziam a segurança da Fejuna, festa ocorrida em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A coordenação da segurança, por sua vez, diz que apenas retirou o homem do local, pois ele insistia em permanecer quando o show já havia terminado e a área estava sendo evacuada.

Conforme o boletim de ocorrência, Jeferson de Castro Lisboa afirma que estava com a filha de 13 anos próximo ao palco para se aproximar dos cantores quando os seguranças pediram que ele deixasse o local. Ele disse que se recusou a obedecer e foi agredido com golpes de cassetete. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município e foi solicitado exame para saber se o denunciante realmente tinha lesões corporais.

Segundo o coordenador da segurança do evento, Vitor Brasniegski, após o show um homem aparentemente embriagado disse que permaneceria ali esperando a filha, que estaria atrás do palco. Como ele se recusou a sair, o segurança o retirou com uso de força, mas sem agressões. “Ele disse a um senhor que conversava com ele, que não sairia porque queria causar confusão para processar a empresa. Então eu o retirei do local”, relatou o segurança, ao garantir que o homem estava sozinho.

O atrito ocorreu após o show de Hugo e Tiago, na 33ª edição da Fejuna, no Parque de Exposições Henrique Martins. A prefeitura do município, promotora do evento, informou que a apuração do caso cabe a empresa contratada para a segurança e está a disposição dos órgãos competentes.

Nos siga no Google Notícias