Interior

Homem de 90 anos morre após incêndio causado por bituca de cigarro

Viviane Oliveira | 10/09/2015 10:24

Homem de 90 morreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, após ter o corpo queimado enquanto dormia em casa na Rua Teotônio Pimentel Mendes, na Vila Terezinha, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Francisco da Silva chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu e morreu no final da manhã de ontem (9). Tudo indica que o fogo foi causado por uma bituca de cigarro. 

Conforme boletim de ocorrência, a nora do idoso, contou que por volta das 22h da última terça-feira (8), ouviu gritos do idoso que estava em um dos quartos da residência. Ao chegar no cômodo, a mulher percebeu que o colchão estava em chamas e Francisco atrás da porta, sem roupa e já com o corpo queimado. 

Ainda conforme registro policial, o idoso foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ele foi levado ao hospital, onde não resistiu e morreu. A vítima fumava e tudo indica que o fogo foi causado por uma bituca de cigarro, segundo noticiou o site Rádio Caçula. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias