Interior

Homem de 34 anos tem garganta perfurada em tentativa de assalto

Vítima voltava a pé para casa quando foi abordado por quatro pessoas que o agrediram com pauladas e chutes

Ana Paula Chuva | 07/08/2022 09:51
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Mulher de 72 anos, que não teve a identidade divulgada, procurou a polícia na noite de sábado (6) após seu filho de 34 anos, identificado como Robson de Souza, ser vítima de uma tentativa de latrocínio na Aldeia Bororó, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrências, o Robson voltava para casa por volta das 18h, a pé, quando foi abordado por quatro pessoas. A vítima então foi derrubada no chão e os suspeitos passaram a agredi-lo com pauladas e chutes na cabeça. 

Um dos envolvidos estava com uma arma artesanal, que parecia uma lança, e jogou contra a vítima que teve a garganta perfurada. O grupo então fugiu levando um celular e aproximadamente R$ 100 do homem. 

Na delegacia, a idosa disse não saber quem poderia ter cometido o crime, mas que poderia fazer o reconhecimento e que seriam moradores da cidade. Ela não deu mais detalhes e disse que só soube do caso quando o filho já estava no hospital. 

Robson está no Hospital da Vida em estado grave, com risco de morte. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como roubo qualificado, se dá violência resulta morte, na forma tentada. v

Nos siga no