Interior

Homem com carro lotado de maconha foge de perseguição mesmo com pneu furado

Carro foi roubado em Campo Grande, mas tinha emplacamento do Paraguai; foram apreendidos 829 kg de maconha e o motorista fugiu

Guilherme Correia | 04/06/2020 08:39
Carro com pneu furado foi perseguido durante a noite de ontem (Foto: Reprodução)
Carro com pneu furado foi perseguido durante a noite de ontem (Foto: Reprodução)

Equipe da Polícia Militar de Ponta Porã, distante 312 quilômetros de Campo Grande, perseguiu veículo durante noite de ontem (3) pelo bairro Santa Isabel.

De acordo com boletim de ocorrência, o veículo, um Volskwagen Voyage com placa do Paraguai, chamou a atenção de policiais que faziam ronda pela Avenida Tomáz Laranjeira. Eles notaram que um dos pneus traseiros estava furado. Mesmo com ordem para motorista parar o carro, ele tentou fugir e acelerou o automóvel. Veja vídeo:


A tentativa não durou muito. Na rotatória da Avenida Presidente Vargas, o condutor perdeu controle da direção e colidiu o carro numa cerca de arame.

Ainda de acordo com registro, por volta das 23h, ele conseguiu fugir do carro e escapou por um local com vegetação alta e sem iluminação.

Foram apreendidos 829,8 kg de maconha, divididos em 23 fardos e 480 tabletes. Foi constatado que o veículo foi furtado em 24 de fevereiro, em Campo Grande, mas teve emplacamento adulterado com inscrição do Paraguai.

O automóvel e a maconha apreendida foram levadas até a 1ª Delegacia de Polícia da cidade.

Drogas foram apreendidas em junto com veículo de placa adulterada (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no