Interior

Homem atira contra crianças que brincavam em frente à sua casa

Segundo relatos de moradores, o autor se incomoda com o barulho em frente ao seu portão

Mayara Bueno | 04/11/2018 11:26

Um homem de 46 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso por tentativa de homicídio ao atirar contra crianças que brincavam em frente à sua residência, em Três Lagoas, há 338 quilômetros de Campo Grande. A situação ocorreu no sábado (dia 3).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem pediu às crianças que não brincassem em frente ao seu portão. Em seguida, sacou uma arma de fogo e disparou três vezes. Apesar disso, ninguém se feriu.

As crianças que moram na rua costumam  jogar futebol no local e, às vezes, a bola bate no portão do vizinho que acabou preso. Ainda de acordo com o relato da mãe de uma das crianças à polícia, o homem se incomoda por causa do barulho e já teria feito outras reclamações sobre isso.

Depois de atirar, ele subiu na motocicleta e fugiu. Policiais em ronda o localizaram e, mesmo assim, o homem continuou tentando fugir até ser abordado logo na sequência.

Aos policiais, o autor confessou que jogou a arma em um terreno baldio próximo e foi preso por tentativa de homicídio por motivo fútil.

Nos siga no Google Notícias