Interior

Homem assassinado em Três Lagoas era foragido de presídio da Capital

Jorge Almoas | 24/01/2011 16:22

Vítima levou pelo menos três facadas, sendo uma no coração

O nome do homem assassinado a facadas nessa segunda-feira em Três Lagoas foi divulgado há pouco. Lazaro Simões Ferreira, de 27 anos, foi golpeado três vezes por Gerônimo Anselmo Vieira Neto e morreu antes de receber socorro.

Lazaro era natural de Campo Grande e cumpria pena em presídio da Capital. Ele saiu no Natal, beneficiado pelo indulto, e deveria ter retornado à prisão após as festas de fim de ano.

A família não sabia que Lazaro estava em Três Lagoas e foram informados por um parente da vítima, que reside na Vila Haro.

Gerônimo contou que conheceu a vítima há três dias e estava sendo ameaçado. Em entrevista à Rádio Caçula, ele soube que o Lazaro era um sujeito violento e que, antes que fosse morto, resolveu assassiná-lo.

Neto foi encontrado pela Polícia Militar enquanto fugia a pé pela esplanada ferroviária de Três Lagoas. Testemunhas viram o homem correndo, sujo de sangue e afirmando ter matado uma pessoa.

Lazaro foi atingido por facadas no abdômen, pescoço e coração. Gerônimo Neto tem passagem por tráfico de drogas e ameaça.

Nos siga no Google Notícias