Interior

Homem agride mulher com golpes de tesoura em Corumbá

Francisco Júnior | 21/02/2012 17:43

Mulher teve ferimentos graves

Uma mulher de 40 anos foi agredida a golpes de tesoura na noite desta segunda-feira, em Corumbá. De acordo com o site Diário Online, a vítima apresenta cerca de dez perfurações pelo corpo.

Conforme o site, o acusado é o marido dela, um homem de 28 anos. De acordo com o boletim da Assessoria de Comunicação do 6º Batalhão de Polícia Militar, as agressões aconteceram na casa da vítima, no bairro Dom Bosco. O marido não quis entregar o filho recém-nascido para a mulher. A criança estava nos braços dele e ao tentar pegar o bebê a vítima foi atingida pelas tesouradas do marido, que usava o filho como escudo.

Os policiais militares foram chamados e conseguiram retirar a criança do agressor, que inconformado com a situação partiu para cima os policiais.

Descontrolado, o homem se jogava contra a parede. Ao ser retirado da viatura, na chegada à delegacia, ele ainda estava descontrolado e investiu contra vários veículos estacionados no pátio. Foi necessária a utilização da Taser (arma de choque), para conter o acusado que foi entregue para a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias