Interior

Governo do Estado prossegue com leilão de 12 imóveis nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 06/10/2016 23:13

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) realizou hoje (6) e prossegue nesta sexta-feira (7) o leilão presencial e eletrônico de 14 lotes de imóveis localizados em Camapuã e Coxim - que ficam, respectivamente, a 133 km e 260 km de Campo Grande.

Ao todo, são duas unidades em Camapuã e 12 em Coxim. As áreas na primeira cidade foram arrematadas nesta quinta, mas amanhã acontece o pregão das restantes de Coxim, onde o menor lance é referente ao lote nº 9, um terreno de 264 m² localizado no bairro Nova Coxim, avaliado em R$ 10 mil.

Lá também está o maior lance inicial, referente ao lote nº 1 do leilão, com uma área de 5 mil m² no bairro Cidade Piracema, avaliado em R$ 40 mil. O leilão presencial acontece às 9h no plenário da Câmara Municipal de Coxim, que fica na rua João Pessoa, 130, Centro.

O leilão eletrônico esta disponível para lances poderá ser acompanhado por meio do portal Canal de Leilões, o www.canaldeleilões.com. O edital completo pode ser visto na página 29 do Diário Oficial 9.253.

Nos siga no Google Notícias