Interior

Governador investe R$ 916 mil em retomada de obra de pavimentação asfáltica

Juliana Brum | 16/08/2015 17:12
Governador assina retomada de obra que ligará distrito de Miranda a Bonito (Foto - Chico Ribeiro /Divulgação)
Governador assina retomada de obra que ligará distrito de Miranda a Bonito (Foto - Chico Ribeiro /Divulgação)

Com investimento de R$ 916.232,16 obra do asfaltamento da rodovia MS-345, da travessia urbana do distrito Águas do Miranda, até a BR-419 (estrada que liga os municípios de Anastácio e Nioaque) será retomada.

Segundo o site Bonito informa o governador Reinado Azambuja assinou a retomada do serviço na última sexta-feira (14) durante uma solenidade.

De acordo com o governador, o asfaltamento faz parte do programa Obra Inacabada Zero e tem como objetivo principal levar mais dignidade às pessoas.

“A pior coisa que começar sem perspectiva é não terminar uma obra. Nós fizemos um levantamento em todo o estado e descobrimos 192 obras sem concluir. Esse é nosso ponto de partida porque além de darmos mais conforto para a população, estamos criando mecanismos para que o estado só ande para a frente. Governar é isso, fazer parcerias. E para nós apoiar o turismo é muito importante, porque não polui, gera riquezas e emprega as pessoas”, declarou o governador.

Para o prefeito do Bonito, Leonel de Souza Brito, muito além que a melhoria da qualidade de vida e de investimentos, esse é um resgate da classe política. O Distrito de Águas do Miranda é formado por fazendas, pesqueiros, sítios, chácaras e pelas comunidades ribeirinha e quilombola. Ao todo, 978 famílias vivem na região cuja a principal atividade é o turismo de pesca.

Os recursos investidos nessa obra possibilitam a pavimentação de cerca de um quilômetro da rodovia (11 mil metros quadrados), empreendimento que deve favorecer o turismo na região, bastante frequentada pelos amantes da pesca, além de encurtar a distância entre a região do Pantanal e Bonito.

Nos siga no