Interior

Governador anuncia mais efetivo para DOF

Vanda Escalante | 26/05/2011 11:52

André Puccinelli participou da comemoração dos 24 anos da unidade policial e foi homenageado

Em pronunciamento esta manhã, durante a solenidade em comemoração aos 24 anos do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o governador André Puccinelli (PMDB) anunciou vai designar reforço policial para o município.

De acordo com o site Douradosagora, o comandante do DOF, Coronel Joel Martins dos Santos, disse que o reforço é de extrema importância para a condução dos trabalhos, já que a unidade é referência em todo o Brasil por controlar grande extensão de fronteira onde é grande a ocorrência de ilícitos, como o tráfico e contrabando.

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) celebra os 24 anos de serviços com solenidade que reuniu, esta manhã, autoridades na sede em Dourados. Durante o evento, o governador André Puccinelli anunciou que vai designar policiais para o município, com o objetivo de reforçar o policiamento.

Durante discurso, o comandante, Coronel Joel Martins dos Santos, disse que o reforço é de extrema importância à condução dos trabalhos já que o DOF é referência em todo Brasil porque controla grande extensão de fronteira em regiões de MS onde é grande a ocorrência de ilícitos, como o tráfico e contrabando.

A solenidade em comemoração aos 24 anos do DOF teve a presença de autoridades civis e militares, promotores, delegados de polícia, deputados, a vice-prefeita de Dourados, Dinaci Ranzi, além do Secretário de Estado de Segurança, Vantuir Jacini. Durante o evento, 15 personalidades foram homenageadas com a medalha “Águia da Fronteira”, entre elas, o governador André Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias