Interior

Gol recheado com maconha cai em valeta na MS-144 e mãe e filha são presas

Nadyenka Castro | 11/05/2011 18:45

Motorista fugiu

Cem quilos de maconha foram apreendidos na manhã desta quarta-feira na MS-444, em Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande, após o Gol onde o entorpecente era transportado sair da pista e cair em uma valeta às margens da rodovia.

Policiais civis e militares foram até o local após terem sido informados de que havia ocorrido um acidente com o Gol de placa de São Paulo.

Quando os policiais chegaram, verificaram que havia vários tabletes de maconha escondidos em fundos falsos de bancos, portas e pára-choque traseiro.

Na sequência, os policiais receberam informações de que duas ocupantes daquele veículo estariam em uma lanchonete na entrada da cidade.

Eles foram até o local e verificaram que Priscilla Jacqueline Martins Rodrigues, 24 anos, e a mãe dela, Ilza Aguirres Martins, 44 anos, eram as passageiras.

As duas alegaram que eram apenas caronas no veículo. No entanto, na bolsa de uma delas havia alguns mapas e o roteiro da viagem . Além disso, outras evidências apontam o envolvimento de ambas no tráfico de drogas.

Devido ao acidente, as duas tiveram ferimentos leves e após terem recebido atendimento médico foram autuadas em flagrante.

Foram feitas diligências nas proximidades do local do acidente, mas o motorista não foi localizado.

Gol caído em valeta. (Foto: Divulgação)
Gol caído em valeta. (Foto: Divulgação)
Tabletes de maconha que eram transportados no veículo. (Foto: Divulgação)
Nos siga no