Interior

Garoto de 11 anos é a 5ª vítima de colisão entre Gol e Dobló na MS-164

Menino seria transferido para Dourados, mas também não resistiu à gravidade dos ferimentos

Humberto Marques | 03/12/2018 17:28
Gol foi atingido por Dobló que invadiu a pista contrária; cinco pessoas morreram. (Foto: Porã News/Reprodução)
Gol foi atingido por Dobló que invadiu a pista contrária; cinco pessoas morreram. (Foto: Porã News/Reprodução)

Morreu nesta segunda-feira (3) a quinta vítima da colisão entre um VW Gol e um Fiat Dobló, ocorrida no domingo (2) na MS-164, na região de Ponta Porã –a 323 km de Campo Grande. Conforme informações do site Capitanbado.com, trata-se de uma criança de 11 anos, cujo nome não foi divulgado, que viajava com outros membros da família no Gol. Foi a sétima morte registrada na mesma região em menos de 24 horas causada por um acidente em rodovia estadual.

Conforme informações da Polícia Militar, a família, de origem paraguaia e residente em Pedro Juan Caballéro –cidade vizinha ao município brasileiro– seguia pela MS-164, quando o Fiat Dobló, com placas de Ponta Porã, invadiu a pista contrária e atingiu o veículo em que viajavam.

Morreram no local Agueda Natividad Delgado de Moran, 39, Marcial Moran Alarcon, 39, Marco Moran Delgado Marcial, 5, e Clara Jasmin Moran Delgado, 8. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Ponta Porã e, depois, entregues à família. O garoto de 11 anos, identificado apenas com as iniciais P.M.D.M., foi socorrido e seria transferido para tratamento em Dourados, mas não resistiu.

O Dobló era conduzido por Paulo Servin Aguero, também paraguaio, que fugiu do local. Seu advogado, porém, informou que ele se apresentaria nesta segunda-feira.

Dois jovens morreram na MS-386, em Aral Moreira (a 364 km da Capital), também no domingo. Adriano Rodrigues da Rosa, 23, e Alexsander Sarmento Fonseca, 22, seguiam em um Honda Civic que rodou na pista e bateu em uma árvore na região da Vila São Luiz.

Nos siga no