Interior

Fundo falso embaixo do banco de Parati escondia 40 quilos de haxixe

Droga foi interceptada em rodovia de Iguatemi por policiais da Defron

Helio de Freitas, de Dourados | 30/09/2020 11:48
Pacotes de haxixe retirados de “mocó” sob o banco de Parati (Foto: Divulgação)
Pacotes de haxixe retirados de “mocó” sob o banco de Parati (Foto: Divulgação)

Dois paranaenses de 31 anos foram presos ontem (29) com quase 40 quilos de haxixe na MS-265, município de Iguatemi, na fronteira com o Paraguai. Produzida a partir da resina retirada das flores de pés de maconha, a droga estava escondida no fundo falso embaixo do banco de uma Parati com placa de Terra Boa (PR).

Veja o vídeo:

De acordo com a Defron, os policiais faziam bloqueio na estrada quando deram ordem de parada ao veículo conduzido por homem de 31 anos, tendo como passageiro o outro homem também de 31 anos, ambos moradores em Maringá (PR).

Durante vistoria os policiais encontraram compartimentos ocultos sob o banco traseiro e nas laterais da Parati. Nos chamados “mocós”, onde estava escondida a droga, dividida em 78 pacotes.

Os paranaenses afirmaram terem sido contratados para pegar o haxixe em Tacuru com uma pessoa desconhecida e levar até Maringá. Pelo serviço, receberiam R$ 7 mil. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na sede da Defron, em Dourados.

Nos siga no