Interior

Funcionário se joga de caminhão sem freio, mas morre atropelado

Veículo ainda destruiu parcialmente o portão de residência no bairro Nova Popular

Guilherme Correia | 29/05/2020 11:47
Residência ficou danificada depois de impacto do caminhão (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Residência ficou danificada depois de impacto do caminhão (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Ajudante de carga foi atropelado por caminhão-baú no bairro Popular Nova, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (28). Chegou a ser levado para o hospital, onde morreu. Os bombeiros informaram que ele se jogou do veículo para tentar se salvar.

O motorista, de 58 anos, relatou que durante carregamento de móveis na rua José Frageli, o veículo apresentou falha no sistema de freios e foi de encontro ao funcionário que havia pulado da carroceria.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, Anderson Guimarães de Camargo, de 22 anos, se assustou conforme o caminhão se aproximava do muro e pulou da traseira, sendo esmagado pelas rodas do caminhão, que também causou danos no muro e cerca elétrica.

Equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, responsável por Corumbá e Ladário, se deslocou até o local depois de serem acionados pelo próprio motorista do veículo, e prestaram os primeiros socorros a fim de verificar a condição da vítima.

De acordo assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, Anderson estava deitado no chão sentindo muitas dores no abdômen, que deixou suspeita de hemorragia interna e fratura nas costelas. Também foi notificado que ele tinha fratura de quadril, suspeita de rompimento de baço e suspeita de lesão na coluna cervical.

Após atendimento emergencial, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o fim da noite no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da unidade.

Nos siga no