Interior

Funcionário de frigorifico tem antebraço amputado em máquina

Viviane Oliveira | 23/01/2015 09:18
O rapaz foi atendido na unidade de saúde de Coxim e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Maikon Leal)
O rapaz foi atendido na unidade de saúde de Coxim e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Maikon Leal)

O funcionário Wilian Roberval Garcia da Silva, 24 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho por volta das 16h de ontem (22), quando realizava a limpeza de uma máquina rosca em um frigorífico no quilômetro 750 da BR-163, região de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo o site Edição de Notícias, familiares da vítima disseram que o acidente aconteceu após o expediente, quando Wilian estava lavando a rosca e teve o antebraço esquerdo amputado pelo equipamento.

Após o acidente, Silva foi socorrido por colegas de trabalho e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O braço da vítima foi colocado numa caixa de isopor com gelo e levado para o hospital.

O SINDMASSA-MS (Sindicato Intermunicipal vinculado aos Empregadores, Massas, Frigoríficos e Abatedores de Mato Grosso do Sul) informou que acompanha o caso para depois tomar providência. Segundo relatos dos familiares ao site, a vítima trabalha na empresa há pouco mais de um ano.

Nos siga no