Interior

Funcionário de empresa morre ao cair em cachoeira durante vistoria em fiação

Aliny Mary Dias | 04/06/2013 11:24

O funcionário de uma empresa de monitoramento de linha de transmissão de energia morreu após cair de uma altura de 9 metros em uma cachoeira da fazenda Recanto Alegre em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (4).

De acordo com o registro da ocorrência, Fabio Andre Curado, de 30 anos, estava fazendo o monitoramento das linhas de energia com um colega quando sofreu o acidente.

O outro funcionário contou à polícia que Fabio se desequilibrou quando estava próximo à cachoeira e caiu em cima de pedras. O colega desceu até a cachoeira para socorrer a vítima, mas Fabio já estava desacordado.

O colega foi até Paranaíba onde procurou ajuda no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar. Os militares foram até o local, mas só conseguiram ter acesso ao Fabio cerca de 3 horas depois da queda.

Segundo a polícia, o funcionário morreu no local e a funerária da cidade foi chamada para encaminhar o corpo até a cidade. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de polícia de Cassilândia.

Nos siga no Google Notícias