Interior

Frigorífico lamenta morte de funcionário atingido por contêiner

Adriano Fernandes | 22/09/2018 15:21
Testemunhas ainda tentaram abrir a porta do veículo, mas Ademir já estava morto. (Foto: Sidrolândia News)
Testemunhas ainda tentaram abrir a porta do veículo, mas Ademir já estava morto. (Foto: Sidrolândia News)

O frigorífico JBS lamentou o acidente que levou a morte de Ademir José de Souza, que era funcionário de uma das transportadoras prestadoras de serviço na unidade da empresa em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Na tarde desta sexta-feira (21) a vítima ficou presa entre as ferragens da cabine de uma carreta, atingida por um contêiner que era manobrado no estacionamento do frigorífico. 

“A empresa está solidária à família da vítima e está em contato com as transportadoras para garantir todo o atendimento necessário", manifestou a empresa em nota.

O acidente

O contêiner estava em uma carreta Grupo Pérola que manobrava no pátio de estacionamento do frigorífico, quando a estrutura que era transportada pendeu para o lado direito, repentinamente, caindo sobre a cabine da carreta da transportadora Dmx Cargo onde estava a vítima.

Com o peso do contêiner, a cabine foi esmagada, antes que o manobrista saísse a tempo. Testemunhas ainda tentaram abrir a porta do veículo, mas Ademir já estava morto, preso entre as ferragens. O trabalhador era de Camapuã, cidade que fica a 140 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no