Interior

Foragido é preso em veículo roubado carregado com 410 quilos de maconha

Suspeito seguia viagem por uma estrada vicinal que liga Brasilândia até Santa Rita do Pardo

Adriano Fernandes | 06/05/2019 20:24
Droga estava dividida em 448 tabletes. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Droga estava dividida em 448 tabletes. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O foragido Jean Carlos da Silva, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (06) ao ser flagrado traficando 410 quilos de maconha em um HB20 roubado, por estrada vicinal de Brasilândia, cidade a 355 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu depois que a Polícia Civil teve a informação de que a droga estava sendo transportada pelo trajeto, sentido Santa Rita do Pardo. Ao notar a presença dos policiais o suspeito ainda tentou fugir, houve perseguição e o veículo chegou a ser atingido pela viatura em um atoleiro, mas o condutor foi contido.

A droga estava dividida em 488 tabletes que estavam espalhados no interior do carro. O HB20 tinha placas de Uberaba, MG, mas durante as checagens os agentes constataram que o veículo havia sido clonado após ser roubado em São Paulo.

Conforme a Polícia Civil, Jean que também é conhecido como “TH” estava foragido do sistema penitenciário, onde cumpria pena por crime de roubo. Ele foi autuado por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Segundo o delegado Thiago José Passos da Silva, responsável pelo caso, Jean ficará preso provisoriamente em uma das celas da delegacia de Brasilândia até ser encaminhado de volta para São Paulo, 

Denúncias - Flagrantes como este podem ser denunciados à Polícia Civil da região pelos contatos 67-999195990 (WhatsApp) e 67-999879169.

Nos siga no