Interior

Final de torneio amador interrompida por morte de árbitro aponta campeão

Fabiano Arruda | 23/10/2011 22:48

A decisão do título de campeonato amador no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, interrompida no dia 25 do mês passado por conta do assassinato do árbitro Flávio Urbanjo foi retomada neste domingo no Estádio Andradão.

Nova Casa Verde e 17 de Abril empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, 17 de Abril levou a melhor e levantou a taça do “Campeonato Amador de Nova Casa Verde”.

No mês passado, enquanto as equipes disputavam o caneco, dois homens armados invadiram o campo e assassinaram Urbanjo, ex-policial que apitava o duelo.

No dia, outras duas pessoas que estavam no campo também foram baleadas e uma delas, Alfredo Barreto, de 54 anos, morreu no caminho do Hospital Regional. A terceira vítima foi identificada como Silvio Talasko, de 20 anos; ele levou um tiro na perna do lado direito.

No último dia 7, Alef Augusto Braga da Costa, 19 anos, conhecido por “Buguinho”, e Hamilton da Silva Gomes, 18 anos, foram presos na tarde de ontem acusados de assaltar uma casa lotérica no município e apontados como autores do crime contra o ex-policial. (Com informações do site Nova News)

Nos siga no Google Notícias