Interior

Filho ameaça mãe de morte por vergonha de ela ser empregada doméstica

Anny Malagolini | 23/07/2016 12:51

Uma mãe 41 anos denunciou o filho de 20 anos por violência doméstica, após ser ameaçada de morte pelo rapaz, que tem vergonha da profissão da própria mãe, por ser empregada doméstica. O caso foi registrado em Dourados na última quinta-feira, 21.

Durante uma discussão, o filho teria dito a mãe “eu tenho vergonha de você ser doméstica, eu não aguento mais morar aqui; eu vou mandar alguém te matar porque não vou sujar minhas mãos”, contou a mãe em depoimento a Polícia Civil.

A mãe explicou que trabalha o dia inteiro e que por isso seus outros dois filhos, um de 11 anos e outro de 14, ficam aos cuidados do irmão mais velho, enquanto ela trabalha para sustentar a casa. Mas insatisfeito com a função, o filho ele estaria descontando os problemas familiares agredindo os irmãos mais novos.

Com isso, a mãe teria chamado o filho para conversar, mas foi surpreendida com a afirmação de era motivo de vergonha por ser empregada doméstica e que ainda seria morta por isso.Com medo de que o filho possa fazer algo grave, ela o denunciou e solicitou medida protetiva contra ele a Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias