Interior

Fiat Uno fica destruído ao ser atingido por Gol com motorista embriagado

Nadyenka Castro | 10/06/2011 13:57

Acidente foi em Dourados

Um Fiat Uno teve a traseira destruída ao ser atingido por um Gol, cujo motorista estava embriagado, por volta das 2h40min desta sexta-feira, na avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o Gol, de placa de Cuiabá, Mato Grosso, conduzido por Alan Guilherme Franco, 22 anos, seguia pela avenida Marcelino Pires quando nas proximidades da rotatória com a rua Ediberto Celestino de Oliveira bateu no Fiat Uno, de placa de Campo Grande, que estava estacionado na via.

O Gol ficou com a frente danificada. Já o Fiat Uno, conforme registro policial, ficou com a traseira destruída e a proprietária entrou em pânico ao ver a situação de seu veículo. Ela não estava no carro no momento do acidente.

Guardas- municipais que estiveram no local do acidente notaram que Alan estava com os vermelhos, sonolento, com dificuldade de parar em pé e forte odor etílico no hálito.

Segundo boletim de ocorrência, Alan declarou que havia ingerido três garrafas de cerveja com amigos em uma conveniência e que o acidente aconteceu porque perdeu o controle da direção devido ao asfalto estar molhado.

Alan foi submetido a exame de alcoolemia o qual apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado. O crime é afiançável. Ninguém ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias