Interior

Festa do Peixe de Dourados atrai 10 mil pessoas em seu 3ª dia

Nyelder Rodrigues | 07/04/2012 17:23

Cerca de 10 mil pessoas compareceram ontem no Parque Antenor Martins para o 3º dia da Festa do Peixe de Dourados, que em 2012 chega a sua 9ª edição. Apesar da chuva, desde cedo os participantes da competição de pesca já estavam no aguardo.

Para sorte deles, logo a chuva cessou e o sol apareceu, atraindo ainda mais público à festa, tanto para o torneio de pesca e uso do parque de diversões, como para comprar artesanatos, participar da aula de capoeira e consumir os produtos da praça de alimentação.

Durante a competição, uma mulher, moradora do Jardim Itália, pescou um peixe da espécie Pacu, pesando 6,4 kg. Em outras oportunidades, a mulher já havia três bicicletas no torneio. Dessa vez, conforme a mesma, ela pretende sair com o prêmio máximo, uma moto.

A feira do peixe está bem movimentada este ano, sendo que a comercialização superou as expectativas dos produtores, que venderam cerca de 30 mil kg de peixe. As vendas começaram na quarta e terminaram na sexta-feira às 12h com os tanques totalmente vazios.

Nos siga no Google Notícias