Interior

Família vai ao Paraguai liberar corpo de ex-prefeito de Guia Lopes

Vinícius Squinelo | 16/09/2013 19:34

Dois irmãos e uma cunhada do ex-prefeito de Guia Lopes da Laguna, Carlos Roberto Saravy, 58 anos, estão se dirigindo para Assunção (PY) para liberar o corpo dele, encontrado em um matagal na cidade de Luque. O velório do ex-prefeito deve ocorrer apenas amanhã (17).

Segundo o atual prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin (PMDB), que acompanha de perto a situação dos familiares, eles devem chegar à cidade paraguaia ainda nesta noite, onde vão proceder com a liberação do corpo de Saravy.

“Ainda não foi decidido onde ele será velado, se aqui em Guia Lopes, cidade que foi prefeito, ou em Maracaju, de onde é a sua família e onde está enterrado o pai”, comentou Dagostin, que decretou luto oficial de três dias na cidade.

Saravy era médico clínico geral e o cirurgião no hospital do município. O corpo dele foi encontrado em um matagal no bairro Zarate Ilha, na cidade de Luque, no Paraguai, a 452 quilômetros de Ponta Porã. Como o carro dele foi queimado, a polícia paraguaia suspeita de sequestro seguido de homicídio.

Saravy tinha um apartamento em Assunção, capital do Paraguai, onde costumava passar o fim de semana, segundo Dagostin. Ele comandava as cirurgias no hospital de Guia Lopes. Também foi prefeito pelo PDT entre 2001 e 2003.

Nos siga no Google Notícias