Interior

Família só vai saber no fim da semana se corpo achado é o de três-lagoense

Resultado de exame deveria ter saído ontem, mas acabou adiado para sexta-feira, diz irmã

Guilherme Henri | 11/12/2018 15:22
Criskeila Veloso Gomes, 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Criskeila Veloso Gomes, 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A família da três-lagoense Criskeila Veloso Gomes, 21 anos - desaparecida na Austrália - tem vivido dias de angústia. A confirmação se o corpo encontrado na semana passada é da jovem deveria ter saído ontem, mas segundo a irmã, o resultado do exame necroscópico foi adiado para sexta-feira (14).

Ao Campo Grande News, a irmã Criskelly Veloso Gomes, 27 anos, ainda disse que a família não tem recebido informações sobre o andamento das investigações e também não soube informar as circunstância em que o corpo foi encontrado. “Não sabemos de quase nada. Só que o corpo estava debaixo de uma árvore”, diz.

Criskeila era de Três Lagoas – a 338 km da Capital – e estava desaparecida na Austrália desde o dia 28 de novembro.

Conforme divulgado pela imprensa local, o veículo e o celular da jovem também foram encontrados pela polícia australiana. O corpo aparentemente da jovem estava em posição sentada, embaixo de uma árvore na praia de Queensland, perto de Brisbane, cidade onde morava.

O consulado brasileiro em Brisbane confirmou que o corpo da jovem não apresentava indícios de crime.

O companheiro dela, que procurou a polícia para informar o desaparecimento, contou que antes de sumir, a jovem transferiu uma quantia de dinheiro para a conta dele, ligou dizendo que o amava e pediu desculpas.

Desaparecimento - Criskeila foi vista pela última vez no dia 28 de novembro na cidade de Brisbane, após deixar o frigorífico onde trabalha para resolver problemas pessoais. Ela ficou de retornar ao trabalho no mesmo dia, mas desde então não foi mais vista.

Nos siga no