Interior

Família procura por mulher de 57 anos que está desaparecida desde terça-feira

Liana Feitosa | 31/05/2015 13:02
Teonice saiu de casa às 5h40 da manhã da última terça-feira (26). (Foto: Divulgação / Família)
Teonice saiu de casa às 5h40 da manhã da última terça-feira (26). (Foto: Divulgação / Família)

Marta Ferreira de Paula, de 32 anos, procura pela mãe, Teonice Ferreira de Paula, de 57, desaparecida desde a terça-feira (26), em Dourados. Segundo a filha, Teonice sofre de TB (Transtorno Bipolar) e toma vários medicamentos para controlar os sintomas.

Segundo uma testemunha com quem Marta conversou, Teonice embarcou em um ônibus intermunicipal que cumpre percurso da cidade de Nova Alvorada do Sul a Campo Grande, passando por Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

De acordo com Marta, Teonice saiu de casa por volta das 5h40 de terça-feira, segundo um vizinho. Ao acordar, por volta de 7h30, a filha percebeu a ausência da mãe. Ela entrou em contato com amigos e familiares, mas ninguém sabe onde Teonice está.

Marta foi à polícia de Dourados e registrou boletim de ocorrência. Ela também entrou em contato com a polícia de Nova Alvorada do Sul, mas ainda não existem informações.

Essa não foi a primeira que Teonice saiu de casa. Na primeira ocasião, a mãe de Marta foi encontrada em Dourados mesmo, aos cuidados de uma mulher que avisou a família.

Quem tiver informações sobre Teonice pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 9656-5622.

Nos siga no