Interior

Família identifica corpo encontrado às margens da BR-158 em Três L

Ricardo Campos Jr. | 29/01/2011 14:18

Exame deverá comprovar identidade

Foi identificado por familiares como Bruno Pedro Miguel do Nascimento, 18 anos, conhecido como “Rosca”, o corpo encontrado às margens da BR-158 em Três Lagoas (cidade localizada a 338 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde do último dia 27 de dezembro.

Segundo informações da Rádio Caçula, a família reconheceu graças a fotos publicadas em jornais no dia em que o cadáver foi encontrado. O jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 24.

Bruno foi enterrado como indigente em um cemitério na cidade de Selvíria, e de acordo com informações da Rádio, a família tenta remover o corpo para Três Lagoas para ser velado.

A perícia constatou que um maxilar e duas costelas do lado esquerdo estão quebrados e não descarta a hipótese de a vítima ter sido espancada. Os policiais encontraram no bolso do cadáver uma quantia em dinheiro no valor de R$ 17 reais e uma caixa de fósforos.

Segundo informações do site Perfil News, foi constatado ainda pela perícia que o corpo tinha quatro perfurações provocadas por tiros. De acordo com o site um exame ainda será feito para confirmar o reconhecimento da família.

Se confirmadas as suspeitas, o jovem possui diversas passagens policiais, como tráfico de drogas, porte de arma, roubo, entre outras.

(Com informações da Rádio Caçula e Perfil News)

Nos siga no Google Notícias