Interior

Família de presidente de sindicato em Bela Vista é baleada em atentado

Nyelder Rodrigues | 21/03/2013 21:09
Arma foi usada para efetuar os disparos contra a família do sindicalista (Foto: Divulgação)
Arma foi usada para efetuar os disparos contra a família do sindicalista (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista, Eugênio Benites, e a esposa dela, Fátima Benites, e a filha do casal foram alvos de um atentado na manhã desta quinta-feira (21).

Conforme o site Bela Vista MS, por volta das 9h30 um motociclista se aproximou dos três, perto da sede do sindicato, na rua Alaídes Correia da Silva, bairro Costa, e efetuou vários tiros. Eugênio foi atingido nas pernas, a esposa no rosto e a filha nas costas.

O autor dos disparos ainda não foi identificado, e a polícia da cidade segue investigando o crime. Fátima está em estado grave e foi transferida para Campo Grande, enquanto Eugênio e a filha ficaram no hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista.

Ainda de acordo com o Bela Vista MS, está sendo investigada a relação do ocorrido caso com o caso de agosto de 2012, em que Eugênio terminou preso após ser flagrado com um revólver calibre 38 e sete munições, em casa.

A polícia teria chegado até a prisão de Eugênio durante investigações de um homicídio e uma tentativa no Assentamento Santa Marina, onde morava o presidente do sindicato.

Nos siga no