Interior

Estudante morre após ser esfaqueado durante desentendimento com irmão

Caso aconteceu neste domingo (18). Desentendimento começou porque a vítima queria dirigir embriagada e foi impedida pelo irmão mais novo.

Anahi Gurgel | 19/03/2018 15:28
Bruno era acadêmico de agronomia, e foi atingido por uma facada na costela, desferida pelo irmão mais novo, neste domingo, em Inocência. (Foto: Reprodução/Facebook)
Bruno era acadêmico de agronomia, e foi atingido por uma facada na costela, desferida pelo irmão mais novo, neste domingo, em Inocência. (Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante Bruno Aparecido, de 22 anos, morreu após ser atingido por uma facada na região da costela, durante um desentendimento com seu irmão mais novo, identificado como Breno Inácio. O caso aconteceu neste domingo (18), na zona rural do município de Inocência, a cerca de 149 km de Três Lagoas. 

De acordo com amigos e familiares, Bruno teria chegado em sua residência sob efeito de alcóol e tentou pegar o carro, mas foi impedido pelo irmão mais novo. 

Foi então que Bruno tentou agredir o irmão com uma faca. Breno também pegou uma faca, para se defender. Foi quando ele recebeu uma investida e acabou desferindo golpe na costela do próprio irmão, que teria perfurado o pulmão, segundo divulgou o site Hoje Mais. 

A vítima foi levada às pressas para a Santa Casa de Paranaíba. Os médicos chegaram a estancar a hemorragia, mas ele não resistiu ao ferimento. 

Os amigos consideraram o crime uma fatalidade, pois disseram que Bruno não era agressivo, e sim um rapaz tranquilo, alegre, espontâneo e que o relacionamento entre os irmãos era muito bom.

Bruno era estudante de Agronomia nas Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS).

 

Nos siga no