Interior

Estudante morre após bater moto na lateral de caminhonete em rodovia

Luana Rodrigues | 08/04/2017 08:12
Rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Alisson Silva/ Edição MS)
Rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Alisson Silva/ Edição MS)

Acadêmico de 22 anos morreu depois de bater a moto que estava numa caminhonete na noite desta sexta-feira (7), na MS-223, distrito Silviolândia, em Coxim – município distante cerca de 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição MS, Kelson Bruno da Costa pilotava uma Yamaha Fazer no sentido Silviolândia/ Coxim, quando bateu numa Toyota Hilux, que era conduzida por Rodinei Gomes, 35 anos.

De acordo com o site, o condutor da caminhonete tentou fazer uma conversão para a esquerda, para entrar na estrada que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas) da cidade, por isso o universitário o atingiu. Com a colisão, o estudante teve a perna direita dilacerada.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional da cidade, mas morreu cerca de 2 horas depois do acidente, ao sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Ainda segundo o site, Kelson era funcionário da Diocese de Coxim e cursava enfermagem na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia.

Nos siga no