Interior

Estudante apreendido com arma ostentava dinheiro nas redes sociais

Daniel Machado | 19/01/2015 23:59
O estudante, menor de idade, ostentava dinheiro na Internet pelas redes sociais (Foto: Direto das Ruas)
O estudante, menor de idade, ostentava dinheiro na Internet pelas redes sociais (Foto: Direto das Ruas)

Um estudante que ostentava dinheiro na Internet pelas redes sociais foi apreendido no final da tarde desta segunda-feira (19) por uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que no local seria um ponto de venda de drogas

A acusação contra o menor e sua irmã de 20 anos - presa durante a ação realizada na rua Trajano dos Santos, no bairro Santa Luzia - é sobre a posse irregular de uma arma de fogo calibre 38 com a numeração raspada, seis munições do mesmo calibre intactas e por possuir sem procedência ou de origem duvidosa, equipamentos de alto valor aquisitivo como TV em LCD, computadores, celulares, jóias, máquinas fotográfica digital e até chaves de veículos automotores.

Além destes produtos, a polícia ainda encontrou na casa indicada como ponto de venda de drogas, vários materiais geralmente usados para o embalo de entorpecentes, além de uma balança de precisão. Segundo o boletim de ocorrência, os materiais foram adquiridos pelo menor com viciados em drogas.

A polícia também quer saber os motivos que o infrator guardava um capuz, geralmente usados em crimes de assaltos.

Diante a situação de flagrante, os jovens e os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

A acusação contra o menor e sua irmã de 20 anos é sobre a posse irregular de uma arma de fogo calibre 38 com a numeração raspada e seis munições do mesmo calibre intactas (Foto: Direto das Ruas)
Eles também tinham, sem procedência ou origem duvidosa, equipamentos de alto valor aquisitivo como TV em LCD, computadores, celulares, jóias, máquinas fotográfica digital e até chaves de veículos automotores (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no