Capital

Estradas do MS registraram 15 mortes nos últimos 14 dias do ano

Wendell Reis | 30/12/2011 20:35

A Polícia Rodoviária Federal já registrou 15 mortes nas estradas de Mato Grosso do Sul durante a operação de fim de ano. A operação começou no dia 16 de dezembro e segue até o dia 2 de janeiro de 2012. O inspetor da PRF, Térsio Baggio, explica que o número de acidentes está dentro do esperado, mas o número de mortes é que está muito alto.

Na estrada o movimento já é bastante grande e os policiais recomendam muito cuidado para as pessoas que viajam para curtir o final de ano com a família. A atenção deve ser redobrada principalmente na BR-163 e BR-262, onde o tráfego é mais intenso.

Ontem (29), quatro pessoas morreram em uma colisão frontal na BR-158, em Paranaíba. O acidente entre um Gol e uma Carreta matou Valdirene Gonzaga, Karina Gonzaga e duas crianças de três meses e de quatro anos de idade. Os bombeiros constataram que nenhum ocupante do Gol usava o cinto de segurança e a criança não estava em uma cadeirinha apropriada para o transporte. O menino foi arremessado para fora do carro.

Nos siga no Google Notícias