Interior

Envolvidos em crimes desde 1985, foragidos são presos em Ponta Porã

Nadyenka Castro | 17/04/2012 14:19

De acordo com a PF, que fez a prisão, ambos eram os mais velhos no grupo de 5 pessoas que havia no local

Envolvidos em crimes desde 1985, dois foragidos foram presos pela PF (Polícia Federal), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, na tarde dessa segunda-feira.

A PF recebeu denúncia anônima de que em uma casa na rua Amambaí, no bairro Santa Izabel, estava morando um foragido. O denunciante ainda citou as características do homem.

Diante da informação, policiais foram ao local e viram cinco pessoas saindo da residência em uma camionete de cor prata, sendo que uma delas tinha as características citadas na denúncia.

O grupo foi abordado e os policiais constataram que dois homens - um de 59 anos e outro de 60-, estavam foragidos. Os dois eram os mais velhos do grupo.

De acordo com a PF, contra o homem de 59 anos havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Federal de Dourados e o outro, conhecido como Pato Rouco Muca, estava fugitivo de Goiânia, Goiás.

Conforme a PF, ambos foragidos possuem ficha criminal desde 1985. Entre os crimes atribuídos a eles estão contrabando e tráfico de drogas.

As outras pessoas que estavam com a dupla foram levadas à delegacia de PF e após constatado que não havia irregularidades foram liberadas.

Questionados pelos policiais porque estavam juntos, os foragidos disseram que são amigos. Segundo a PF, o imóvel onde a dupla foi presa, que pertence a Pato Rouco, é novo e de valor incompatível com a rende do proprietário.

Nos siga no Google Notícias