Interior

Enquanto portão de elevação fecha, bandidos rendem família de chineses

Renata Volpe Haddad | 04/07/2015 15:29

Um casal de chineses foi abordado na tarde de ontem (3) quando chegavam em casa com a filha menor, por dois indivíduos que se aproveitaram que o portão de elevação da residência ainda estava fechando para entrarem no imóvel. O caso aconteceu em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência que só foi registrado hoje, o Sr. Yong, chegava com a família em casa por volta de 17h35 e logo após estacionar o veículo, um GM/Vectra, dois homens em uma moto de cor vermelha sem placas, aproveitaram o momento em que o portão de elevação estava fechando para entrar na residência.

Os suspeitos ordenaram que a família saísse do carro e a esposa, Zheng Huaquin se recusou. Neste momento, um dos homens tirou-a do carro pelo pescoço e disse para entregar as chaves da casa. O Sr. Yong que estava sendo ameaçado de morte a todo o tempo, retirou do bolso um montante em reais e ofereceu para os bandidos, mas eles se recusaram, afirmando que queriam entrar na casa.

Um dos suspeitos deu a ideia de amarrar a família, momento em que o alarme da casa disparou e os homens fugiram com o controle do portão. Policiais Militares fizeram rondas nas proximidades da casa, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a formalizar a denúncia e acionar emergência através do 190, caso os suspeitos retornassem à residência.

Nos siga no Google Notícias