Interior

Embriagado, homem fica ferido após capotar veículo em estrada vicinal

Alan Diógenes | 10/01/2016 18:46
Veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Sérgio Melucci /Rádio Portal News)
Veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Sérgio Melucci /Rádio Portal News)

Um homem de 31 anos ficou ferido após capotar o veículo, na tarde deste domingo (10), na estrada rural Uerê em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o condutor, que estava embriagado, ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia com uma possível fratura na costela. 

Conforme o site Rádio Portal News, a vítima que conduzia um veículo VW Gol com placas de Bataguassu e tinha uma mulher como passageira, havia acabado de sair do centro da cidade e se deslocava pela estrada com destino à uma fazenda onde trabalha, quando acabou caindo com o veículo em um buraco e capotado.

Populares que passaram pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros e desviram o veículo enquanto o homem recebia os primeiros socorros. A passageira não foi localizada no local pelos militares. A Polícia Militar esteve no local e informou que, no pronto socorro foi constatado que o condutor apresentava visível estado de embriaguez.

Diante da constatação o veículo foi apreendido e homem poderá ser indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.

 

Nos siga no