Interior

Em Três Lagoas, jovem tem fratura na coluna após cair de prédio de banco

Viviane Oliveira | 15/03/2011 16:05

Nathália foi transferida para Campo Grande devido a gravidade do ferimento

A jovem teve fratura na coluna. (Foto: Rádio Caçula)
A jovem teve fratura na coluna. (Foto: Rádio Caçula)

Nathália Yamamoto Rodrigues, 19 anos, caiu de uma altura de aproximadamente três metros e meio do 1º andar de um prédio do Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) na manhã de ontem (14) por volta das 7 horas na Rua Elmano Soares no Centro de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A jovem é funcionária da ACETL (Associação Comercial Empresarial Três Lagoas) e caiu quando abriu uma porta que fica nos fundos do prédio que pertence ao Sicredi que atualmente está com um espaço cedido a Associação Comercial.

Segundo o site Rádio Caçula, a gerência do Sicredi disse que o 1º andar do prédio está sendo ocupado pela Associação Comercial temporariamente, e passa por adequação para criação de um auditório para o banco.

Nathália ao abrir uma porta que deveria ter sido trancada pelo responsável pela obra, perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda. A garota caiu de bruços, e com ferimentos graves foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora.

A vítima teve fratura na coluna. Devido à gravidade do ferimento Nathália foi transferida por volta das 14 horas de ontem em um jatinho particular para o Hospital Sírio Libanês de Campo Grande.

Segundo o gerente do Sicredi, a obra de ampliação da cooperativa já está sinalizada e com placas de advertência. A jovem recebeu toda a assistência necessária por parte das instituições.

Nos siga no