Interior

Em rotatória, motociclista perde controle, bate em poste e morre

Acidente ocorreu na Avenida Coronel Ponciano, onde outros dois motociclistas morreram nos últimos 40 dias

Helio de Freitas, de Dourados | 26/07/2019 07:37
Moto bateu em poste após motociclista perder controle em rotatória (Foto: Adilson Domingos)
Moto bateu em poste após motociclista perder controle em rotatória (Foto: Adilson Domingos)

Mais uma pessoa morreu em acidente de trânsito na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Cleverson Iglen de Matos Araújo, 28, perdeu o controle da moto na rotatória em frente ao Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz e bateu no poste da rede de energia elétrica.

O acidente ocorreu na madrugada de hoje. O socorro chegou a ser acionado, mas quando as equipes chegaram ao local o rapaz já estava morto. Rosiele de Paula da Silva, 23, que seguia na garupa da moto, sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital da Vida.

Cleverson é a 29ª vítima fatal dos acidentes de trânsito neste ano em Dourados. Nos 12 meses de 2018 foram 24 mortes. A Coronel Ponciano, que liga a BR-163 à Avenida Marcelino Pires, no sentido sul-norte, tem se tornado a via mais fatal da cidade. Foram três acidentes com morte desde o dia 12 de junho.

Rua da prefeitura, ao Detran, à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a várias empresas, a Coronel Ponciano é uma das três vias de maior movimento de Dourados.

A circulação de carros e motos triplicou nos últimos anos com a construção de quatro residenciais populares na margem da MS-156, no acesso ao Distrito Industrial. A maioria dos moradores desses bairros utiliza a Coronel Ponciano para chegar ao centro. Nas redes sociais, os moradores fazem campanha pela duplicação da via.

Nos siga no