Interior

Em Fátima do Sul, Polícia conclui inquérito de assassinato de idoso

Viviane Oliveira | 23/02/2011 16:20

Os dois aguardam em liberdade

A vítima teve traumatismo craniano encefálico. (Foto: Gerson Fior e Osvaldo Duarte)
A vítima teve traumatismo craniano encefálico. (Foto: Gerson Fior e Osvaldo Duarte)

A polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (23) o inquérito sobre a morte do idoso Samuel Barbosa da Silva, 88 anos em Fátima do Sul, cidade distante 246 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Messias furtado de Souza, Antônio José de Andrade, conhecido como “Ceará”, 47 anos e Juliano dos Santos Andrade, 21 anos, pai e filho, chegaram à casa da vítima no último dia 13 de fevereiro, por volta das 21h30 em um veículo Gol, de cor vermelha, invadiram a residência do idoso que estava dormindo.

A dupla passou a agredi-lo com chutes, socos e pontapés dizendo que ele havia abusado sexualmente Juliano quando criança.

Ainda conforme a Polícia, os agressores chegaram a bater a cabeça do idoso contra a parede causando o deslocamento dos azulejos do cômodo. A vítima teve traumatismo craniano encefálico.

As investigações realizadas comprovam que pai e filho chegaram juntos ao local do crime. A Polícia não encontrou provas de que Juliano teria sido vítima de abuso sexual praticado pelo Samuel.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário. Os dois aguardam em liberdade. (Com informações do site Fátima News).

Nos siga no