Interior

Em nota, Energisa lamenta morte de funcionário durante serviço

Liana Feitosa | 03/12/2015 10:44

Por meio de nota, a concessionária Energisa, de distribuição de energia, comentou a morte do funcionário Elton Junior das Neves, de 40 anos, que caiu de uma escada durante execução de serviço na rede de energia em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

"A Energisa lamenta profundamente o falecimento do colaborador Elton Junior das Neves, ocorrido nesta data em Corumbá", comentou a empresa.

Elton morreu por volta de 1h da manhã desta quinta-feira (3) ao abrir a escada de serviço para subir no poste de energia que fica em frente à residência que solicitou reparo por falta de energia.

O cinto de segurança que impede queda de quem utiliza o equipamento não foi acionado de forma correta e, por isso, ele caiu. Elton morreu na hora.

Na nota, a empresa não comenta os motivos do acidente. "Ao Elton as homenagens póstumas que merece, os nossos sentimentos e apoio aos seus familiares, neste momento em que a empresa enlutada perde um dos seus colaboradores, uma irreparável perda que sentimos fortemente nessa hora", finaliza a declaração.

Nos siga no Google Notícias