Interior

Em menos de oito horas, PRF recupera dois veículos roubados

Helio de Freitas, de Dourados | 17/11/2015 09:49
Sandero roubado foi abandonado após perseguição da polícia (Foto: Divulgação/PRF)
Sandero roubado foi abandonado após perseguição da polícia (Foto: Divulgação/PRF)

Dois veículos roubados foram interceptados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal em menos de oito horas na BR-163, município de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Dois moradores em Santa Catarina foram presos, mas outro suspeito conseguiu fugir após abandonar o veículo.

A primeira apreensão ocorreu por volta de 14h40 desta segunda-feira (16), quando uma equipe da PRF tentou interceptar O Renalt Sandero placa OOK-7303, em frente ao posto em Dourados. O condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu em direção à cidade.

Durante a fuga, ainda na rodovia, o condutor perdeu o controle do carro e caiu numa valeta. Quando os policiais chegaram ao local o suspeito já tinha fugido. O Sandero tinha sido roubado em Campo Grande.

Algumas horas depois, os policiais interceptaram a caminhonete L200 Triton, placa MHZ-4209, de Blumenau (SC), conduzida por Silvano Santos Pacheco, que viajava na companhia de Francisco Lino Milek da Conceição.

A caminhonete tinha sido furtada em Blumenau. Os dois contaram que tinham sido contratados por um desconhecido em Joinville (SC), que os teria contratado para trazer a L200 e entregar a outra pessoa, em Caarapó. Os dois foram levados para a Polícia Civil e autuados por receptação.

As duas ocorrências foram encaminhadas para Polícia Civil de Dourados.

No ultimo domingo (15), a PRF recuperou uma TOYOTA/SW4 após ser avistada por um PRF que pediu reforços. A equipe PRF de apoio conseguiu parar a SW4 já proximo de Ponta Porã/MS. Foi feita a checagem que mostrou ocorrência de roubo/furto.

Nos siga no