Interior

Em fuga da PM, traficante bate carro, pula muros e acaba preso

Conforme registro policial, rapaz confessou que levaria maconha para Minas Gerais. Dois suspeitos fugiram

Nadyenka Castro | 01/12/2012 16:09

Em fuga da PM (Polícia Militar), traficante bateu o carro que dirigia, pulou muros de residências, mas, acabou preso. O caso aconteceu por volta das 20 horas dessa sexta-feira, em Paranaíba, a 422 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais viram uma camionete S-10 e uma Montana em alta velocidade pela cidade e deram ordem de parada.

Os dois veículos pararam e nada de ilícito foi encontrado na S-10 ocupada por Wilhiam Santana de Almeida, 34 anos, e Aldemir Bernal Chaves, 23 anos. Após a fiscalização, os militares verificaram que a Montana havia fugido em alta velocidade.

Na fuga, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em outro carro estacionado. Após a colisão, o condutor, Douglas Rodrigues Bobadilha, 21 anos, pulou muros de residências e acabou preso 200 metros depois.

Na Montana foram encontrados diversos tabletes de maconha. De acordo com registro policial, o rapaz disse que levaria o entorpecente para Minas Gerais a pedido dos ocupantes da S-10.

Douglas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A PM fez diligências por todo o município, mas, nenhum dos ocupantes da camionete foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias