Interior

Em fuga, bandidos entram no Paraguai e são presos após capotar Hilux

Caminhonete foi roubada em Rio Brilhante, onde três homens e uma mulher invadiram residência e fizeram uma família de refém

Helio de Freitas, de Dourados | 14/09/2017 08:36
Caminhonete capotou em território paraguaio e quatro assaltantes foram presos (Foto: Divulgação/PM)
Caminhonete capotou em território paraguaio e quatro assaltantes foram presos (Foto: Divulgação/PM)

Quatro assaltantes, sendo três homens e uma mulher, foram presos nesta quinta-feira (14) após invadirem o território paraguaio com uma caminhonete Toyota Hilux roubada na noite de ontem em Rio Brilhante. A quadrilha fugia de policiais rodoviários federais e policiais militares e ao cruzarem a fronteira o condutor perdeu o controle da direção e a caminhonete capotou.

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. De acordo com o inspetor-chefe da PRF em Dourados, Waldir Brasil Junior, o assalto ocorreu por volta de 23h30 desta quarta-feira em Rio Brilhante. Os três homens e a mulher invadiram a casa, fizeram os moradores de reféns, roubaram objetos de valor e fugiram na Hilux placa OOS-4002.

No Trevo da Cuia, na BR-463, já na entrada de Ponta Porã, policiais rodoviários tentaram abordar a caminhonete, mas o condutor fugiu em direção ao Paraguai. A Polícia Militar foi avisada e fez um bloqueio próximo à cidade. Mais uma vez os assaltantes fugiram e entraram no Paraguai, mas a caminhonete capotou em seguida.

Com apoio de agentes da Polícia Nacional, os quatro assaltantes foram presos e entregues à PM em Ponta Porã. O caso ainda está em andamento, segundo a PRF.

Nos siga no