Interior

Em Dourados, votação tem um preso até agora, por vender bebida

Helio de Freitas, de Dourados | 05/10/2014 11:27
Eleitores douradenses votam em seção na Linha do Barreirão, distrito de Indápolis (Foto: Ademir Almeida)
Eleitores douradenses votam em seção na Linha do Barreirão, distrito de Indápolis (Foto: Ademir Almeida)

A votação transcorre com tranquilidade nas 438 seções eleitorais instaladas em 75 locais do município de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Até agora a polícia informou apenas uma prisão, ocorrida nesta manhã, por venda de bebida alcoólica.

De acordo com o site Dourados News, o comerciante, dono de uma distribuidora localizada na Rua Toshinobu Katayama, foi preso pela Polícia Militar após denúncia e levado para a delegacia da Polícia Federal por descumprir a determinação da Justiça Eleitoral e vender bebida alcoólica. A venda e consumo de álcool em locais públicos está proibida até 17h deste domingo.

Na quinta-feira, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ary Carlos Barbosa, disse ao Campo Grande News que esperava uma eleição tranquila em Dourados, mas se mostrou preocupado com a Lei Seca. “Encaminhamos ofício para as principais conveniências da cidade alertando sobre a Lei Seca e principalmente reforçando que vender ou consumir bebida alcoólica no dia da eleição das 3h da madrugada até 17h é crime e a pessoa que for flagrada será detida”.

Nos siga no