Interior

Em Dourados só comércio tem expediente normal nesta segunda

Helio de Freitas, de Dourados | 16/02/2015 10:14
Centro comercial de Dourados, que funciona normalmente hoje, mas fecha amanhã (Foto: Eliel Oliveira)
Centro comercial de Dourados, que funciona normalmente hoje, mas fecha amanhã (Foto: Eliel Oliveira)

Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, apenas o comércio funciona normalmente nesta segunda-feira de Carnaval. As lojas de roupas, calçados e acessórios instaladas no centro abriram as portas às 8h e atendem até às 18h. Assim como em outras cidades de Mato Grosso do Sul, todos os órgãos públicos e agências bancárias estão fechados.

As lojas ficarão fechadas amanhã e reabrem na quarta-feira às 8h. Já os órgãos públicos federais e estaduais iniciam expediente na quarta apenas após o almoço, mas as repartições municipais abrem normalmente às 7h, já que a prefeitura não decretou ponto facultativo na quarta de manhã.

O Shopping Avenida Center começou a funcionar às 10h e fecha às 22h desta segunda. Amanhã as lojas do shopping funcionam das 14h às 20h. Na quarta a abertura das lojas será às 14h e o fechamento às 22h. A praça de alimentação abre normalmente às 10h nesses dois dias.

Serviços considerados essenciais funcionam normalmente durante o Carnaval na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. A coleta de lixo será feita inclusive amanhã e o atendimento de saúde é mantido na UPA 24 Horas e no Hospital da Vida. Samu (Serviço Móvel de Urgência) e central de ambulâncias também atendem normalmente.

Nos siga no