Interior

Em Dourados, Sebrae lança Feira do Empreendedor nesta terça-feira

Viviane Oliveira | 13/02/2012 19:19

O Sebrae lança amanhã (13) a Feira do Empreendedor, evento bianual, que em Mato Grosso do Sul terá seu lançamento oficial nesta terça-feira (14) às 19 horas, na sede da Instituição em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A infraestrutura, as oportunidade de negócios, os setores econômicos abrangidos e os serviços que estarão disponíveis serão apresentados para lideranças de entidades, autoridade políticas e classe empresarial.

Esta e a primeira vez que a Feira será realizada fora da Capital. O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MS, Eduardo Correa Riedel, destaca algumas das razões para a escolha da localidade.

Dourados concentra a força agropecuária, comercial, industrial e de serviços de uma região formada por 36 municípios.

“Ao levar a Feira do Empreendedor – reconhecida como a melhor do País – até o município, queremos dar ainda mais ênfase às potencialidades e oportunidades de desenvolvimento em todos os segmentos da economia local”, afirma.

Durante a solenidade de lançamento da Feira do Empreendedor, o Sebrae fará a apresentação dos resultados da atuação da entidade no sul do Estado, no ano passado, e o plano de trabalho para 2012, que contempla ações e investimentos.

O lançamento da Feira do Empreendedor 2012 acontece no auditório do Sebrae na Rua Presidente Kennedy, 855, Centro, em Dourados. Mais informações pelos telefones (67) 3902-2220 e 0800-570-0800

Nos siga no Google Notícias