Interior

Em combate ao tráfico, Polícia apreende drogas, celulares e até fuzil

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 16/09/2011 15:58

Operação é para cumprir 23 mandados de busca e apreensão em Corumbá e Ladário

Em combate ao tráfico de drogas em Corumbá e Ladário, as políciais Civil e Militar cumpriram nesta sexta-feira 23 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Roberto Ferreira Filho, da 2ª Vara Criminal.

Os policiais entraram em casas e bares de diferentes bairros dos municípios suspeitos de serem pontos de comércio de drogas. Diveras pessoas foram presas.

Entorpecentes, celulares, eletroeletrônicos e dinheiro sem procedência foram recolhidos nestes locais. Até um fuzil theco foi apreendido.

O fuzil de calibre ponto 30 foi encontrado na casa de Lauro Alvarenga Esquer, 33 anos, no bairro Popular Velha. No local também foram presos Francielly Ribeiro Soares, 22 anos, e Sueli Cristina dos Santos Rodrigues, 38 anos.

Próximo à residência de Lauro a Polícia fechou outra boca de fumo onde foi preso o boliviano Hilmer Alexsander Cuelhar Roca, 29 anos.

Em outro imóvel, no bairro Aeroporto, os policiais apreenderam maconha, mais de 10 celulares, cartões, computadores e 12 munições de calibre 22.

No local foi preso Gentil Raul de Souza, 52 anos. Ele era responsável por duas crianças, de um e três anos, as quais foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Também foi preso no mesmo bairro Joelson Borba da Silva, 32 anos. Com ele havia drogas, arma de fogo e uma motocicleta furtada, de placas de Mirassol, São Paulo.

Já no bairro Cristo Redentor foram apreendidos mais de 100 porções de drogas: pasta-base de cocaína, crack e maconha.

Também foram encontrados no local embalagens para colocar os entorpecentes e celulares. O deficiente fisico Rudney Garcia Ramos, 38 anos, foi preso.

Além destas pessoas presas, pelo menos mais cinco foram à cadeia, entre elas um adolescente de 17 anos e um homem de 70. Na casa deste último, na área central, foram apreendidos diversos eletroeletrônicos e quatro porções de maconha.

Nos siga no Google Notícias