Interior

Em ação rápida, assaltante toma bolsa de motociclista e foge com comparsa

Crime foi registrado no cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Alfredo Justino; dinheiro seria de movimento de posto de combustíveis

Humberto Marques | 30/04/2018 17:42
Crime foi registrado por câmeras de segurança na região. (Foto: Perfil News/Reprodução)
Crime foi registrado por câmeras de segurança na região. (Foto: Perfil News/Reprodução)

Em uma ação que durou poucos segundos, um motociclista de 52 anos foi derrubado do veículo e assaltado por dois criminosos no fim da manhã desta segunda-feira (30) em Três Lagoas –a 334 km de Campo Grande. O crime, ocorrido no cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Alfredo Justino, foi filmado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais das imediações.

O homem havia parado o semáforo quando outra motocicleta, na qual estavam os dois assaltantes, se aproximou. Rapidamente, o garupa saltou do veículo e vai até a vítima, apontando uma arma e o derrubando da moto. Em seguida, ele toma uma bolsa preta e volta até onde está o comparsa, fugindo pela Alfredo Justino.

Conforme informações do Perfil News, a moto usada no crime foi abandonada no bairro Vida Nova, e os bandidos fugiram em outro veículo.

O dinheiro pertenceria a um posto de combustíveis da cidade e seria referente ao movimento do dia. A vítima sofreu escoriações no braço em decorrência da queda. O 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas seguia em busca dos criminosos até a publicação deste texto.

Confira abaixo o vídeo do assalto:

Nos siga no