Interior

Em abstinência de álcool, preso por estupro quebra pia e alaga cela

Apesar de estar em cela separada, o preso fez tanto barulho que acordou e pertubou os demais

Caroline Maldonado | 11/07/2021 12:04
Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande (Foto: Rádio Caçula)
Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande (Foto: Rádio Caçula)

Preso por estupro de vulnerável, um homem de 30 anos quebrou a pia da cela e causou alagamento, durante uma crise de abstinência de álcool, na delegacia de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, hoje (11). 

Segundo o registro policial, o preso começou a se jogar contra a grade da carceragem. Ele fez isso por cinco vezes, além de se debater contra a parede e contra o concreto da estrutura do dormitório, na manhã de sábado, conforme relatou o agente policial. 

Hoje, o homem voltou a fazer barulho, batendo na grade e ainda quebrou a torneira, alagando o local, durante a madrugada. Ao policial, o preso disse que está em abstinência de bebidas alcoólicas e por isso teve a crise. 

Apesar de estar em cela separada por ser preso por suspeita de estupro de vulnerável, o homem acabou acordando todos os presos da delegacia, que reclamaram. Os outros relataram que está sendo impossível manter a convivência com ele. 

O caso foi registrado como dano qualificado, por crime cometido contra patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos. 

Nos siga no